Ajuda / FAQ

Estamos aqui para ajudar!

Veja as perguntas mais frequentes neste guia.

 

 

PROBLEMAS COM O PEDIDO

Posso modificar o meu pedido ja realizado?

Por trabalharmos com um tempo de processamento curto, nāo podemos modificar seu pedido. Se você acha que cometeu um erro e precisa mudar algo, mande um email imediatamente para prado@fnxfit.com com o número do seu pedido. Vamos fazer o melhor para te ajudar.

Como eu posso conferir o status do meu pedido?

Quando seu pedido for enviado, vamos lhe mandar um e-mail com o código de rastreio - assim você pode se programar para a entrega.

O que fazer se eu esquecer de aplicar meu código de desconto?

Mande um email imediatamente para prado@fnxfit.com com o número do seu pedido. Vamos resolver esta situaçāo para você.

 

 

PAGAMENTO E ENTREGA

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Nós aceitamos os principais cartōes de crédito com parcelamento em até 3x sem juros e também boleto bancário. Nossos pagamentos são processados pelo MercadoPago, seguros com certificado SSL. Nenhum dado é armazenado em nossos servidores.

Quando a cobrança no meu cartāo de crédito será realizada?

Seu pedido será cobrado no cartāo assim que o pedido for processado em nossas plataforma. 

O que fazer se meu pagamento for recusado?

Ah não! Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para verificar se seu pagamento não foi realizado: verifique se os detalhes de cobrança do seu cartão (como o código de segurança e o endereço de cobrança) correspondem ao que você inseriu em nosso sistema.

Para onde vocês enviam?

Nossos envios sāo realizados para todo o Brasil, com frete grátis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Quando meu pedido irá chegar?

Os pedidos normalmente vāo para a expedição no dia seguinte. Assim que seu pedido entrar nos Correios você recebera um email com seu código de rastreio.

Por favor se atente que pedidos realizados aos sábados e domingos serāo sempre enviados as segundas-feiras.

Como eu posso mudar o endereço de entrega?

Se o seu pedido foi realizado com um endereço de entrega incorreto, mande um email imediatamente para prado@fnxfit.com com o número do seu pedido.

Por motivos dos prazos do sistema de logística, os emails para mudança de endereço precisam ser enviados em no máximo 10 minutos.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual é a sua politica de devolução?

Se por algum motivo, em 30 dias, você nāo ficar satisfeito com seu produto, nós devolvemos o seu dinheiro. 

Mande um email imediatamente para prado@fnxfit.com com o número do seu pedido.

Quanto tempo leva para processar um retorno?

Depois que a devolução for aprovada, enviaremos um e-mail com uma etiqueta de devolução para enviar o produto fechado de volta ao nosso armazém. Depois que o produto for recebido, um reembolso será emitido. Os reembolsos de cartão de crédito geralmente levam de 5 a 10 dias úteis para aparecer no seu extrato. Em caso de boleto, o valor fica disponível na sua conta do Mercado Pago.

What should I do if I receive the wrong product?

Se você recebeu um produto diferente do pedido, desculpe-nos! Entre em contato conosco em prado@fnxfit.com com o número do seu pedido e garantiremos o produto que você pediu!

When can I expect my refund?

Credit card refunds usually take 5-10 business days to appear on your statement.

 

 

AINDA TEM DÚVIDAS?

Você pode entrar em contato por esses canais:

email: prado@fnxfit.com

instagram: @fnx_brasil

 

Ou pelo formulario abaixo: