Ajuda / FAQ
Estamos aqui para ajudar!
Veja as perguntas mais frequentes neste guia.
PROBLEMAS COM O PEDIDO
Posso modificar o meu pedido ja realizado?
Por trabalharmos com um tempo de processamento curto, nāo podemos modificar seu pedido. Se você acha que cometeu um erro e precisa mudar algo, mande um email imediatamente para prado@fnxfit.com com o número do seu pedido. Vamos fazer o melhor para te ajudar.
Como eu posso conferir o status do meu pedido?
Quando seu pedido for enviado, vamos lhe mandar um e-mail com o código de rastreio - assim você pode se programar para a entrega.
O que fazer se eu esquecer de aplicar meu código de desconto?
Mande um email imediatamente para prado@fnxfit.com com o número do seu pedido. Vamos resolver esta situaçāo para você.
PAGAMENTO E ENTREGA
Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Nós aceitamos os principais cartōes de crédito com parcelamento em até 3x sem juros e também boleto bancário. Nossos pagamentos são processados pelo MercadoPago, seguros com certificado SSL. Nenhum dado é armazenado em nossos servidores.
Quando a cobrança no meu cartāo de crédito será realizada?
Seu pedido será cobrado no cartāo assim que o pedido for processado em nossas plataforma.
O que fazer se meu pagamento for recusado?
Ah não! Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para verificar se seu pagamento não foi realizado: verifique se os detalhes de cobrança do seu cartão (como o código de segurança e o endereço de cobrança) correspondem ao que você inseriu em nosso sistema.
Para onde vocês enviam?
Nossos envios sāo realizados para todo o Brasil, com frete grátis para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
Quando meu pedido irá chegar?
Os pedidos normalmente vāo para a expedição no dia seguinte. Assim que seu pedido entrar nos Correios você recebera um email com seu código de rastreio.
Por favor se atente que pedidos realizados aos sábados e domingos serāo sempre enviados as segundas-feiras.
Como eu posso mudar o endereço de entrega?
Se o seu pedido foi realizado com um endereço de entrega incorreto, mande um email imediatamente para prado@fnxfit.com com o número do seu pedido.
Por motivos dos prazos do sistema de logística, os emails para mudança de endereço precisam ser enviados em no máximo 10 minutos.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qual é a sua politica de devolução?
Se por algum motivo, em 30 dias, você nāo ficar satisfeito com seu produto, nós devolvemos o seu dinheiro.
Mande um email imediatamente para prado@fnxfit.com com o número do seu pedido.
Quanto tempo leva para processar um retorno?
Depois que a devolução for aprovada, enviaremos um e-mail com uma etiqueta de devolução para enviar o produto fechado de volta ao nosso armazém. Depois que o produto for recebido, um reembolso será emitido. Os reembolsos de cartão de crédito geralmente levam de 5 a 10 dias úteis para aparecer no seu extrato. Em caso de boleto, o valor fica disponível na sua conta do Mercado Pago.
What should I do if I receive the wrong product?
Se você recebeu um produto diferente do pedido, desculpe-nos! Entre em contato conosco em prado@fnxfit.com com o número do seu pedido e garantiremos o produto que você pediu!
When can I expect my refund?
Credit card refunds usually take 5-10 business days to appear on your statement.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Você pode entrar em contato por esses canais:
email: prado@fnxfit.com
instagram: @fnx_brasil
Ou pelo formulario abaixo: