Não peça menos, seja mais.

Todo mundo quer mais fácil. Vivemos em um mundo onde as pessoas buscam conveniência em vez de grandeza. "Estou bem com isso", quando eles sabem qual é o resultado ou a recompensa. Meu problema está com aqueles que buscam conveniência e de alguma forma ainda esperam que a grandeza seja o resultado. Campeões como Michael Jordan, Kobe Bryant (RIP Mamba), Tom Brady, Michael Phelps ou até mesmo qualquer multimilionário, ou qualquer pessoa que tenha a liberdade de fazer o que quiser quando quiser (financeiramente livre) todos têm algo em comum. Eles nunca confundiram conveniência com sua busca pela grandeza. Todos eles tinham o entendimento de que para ser o melhor do mundo ou “Ótimo” em qualquer coisa seria preciso uma vida que na verdade fosse muito mais inconveniente do que qualquer outra coisa. Esses indivíduos bem-sucedidos não levavam uma vida de “equilíbrio” em uma proporção de partes iguais de tempo para a família e tempo de trabalho. Esses 1% empreendedores não conseguiam ir a festas e reuniões o tempo todo e ter férias especiais em família ao mesmo tempo que o resto de seus amigos e familiares. Esses elites não esperavam viver como todo mundo e ainda assim serem as melhores do mundo ou viver seus sonhos.

Você quer algo assim? Você pode ter sua cabeça em linha reta. Você pode entender que conseguir algo que valha a pena exige muito sacrifício, trabalho duro, tenacidade e esforço incansável. Mas se você fizer isso, você parece ser a minoria para mim hoje em dia. Tantas pessoas em nosso mundo querem grandeza e querem sucesso, mas querem 100% em seus termos. Eles desejam ter menos em seu prato, menos estresse, menos trabalho, mais tempo livre e de alguma forma ainda esperam mais dinheiro e mais recompensas.

Se você quer a recompensa, estou aqui para lhe dizer que você tem que fazer o trabalho. É melhor você aprender a amar o trabalho. Se você quer perder peso, é melhor se comprometer com as macros de contagem e ser capaz de sustentar um déficit calórico por um período de tempo especificado. É melhor você conseguir ir à academia e colocar o volume e a intensidade necessários para criar os resultados desejados. Se você quer se casar com a linda garota/garoto, então é melhor ser capaz de cortejá-lo(a) adequadamente, levá-la a encontros, abrir sua porta, examinar sua alma, aprender sobre seus sonhos, ser paciente com seu coração, respeitar seus limites e, se você estiver realmente sobre esse sonho... espere. Estes são exemplos aleatórios e não relacionados de coisas que exigem paciência e trabalho duro, espero que você entenda a ideia.

Não seja alguém neste mundo que espera mais por fazer menos. Se você quer mais do que tem, se quer uma situação melhor, ou quer ser o melhor, não peça menos... seja mais!

Continue se elevando!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados