Mais Disposição, Mais Resultados!

A indústria de suplementos está sob escrutínio durante grande parte de sua existência e com boas razões. Os produtos devem passar por testes e ver resultados adequados para que sejam confiáveis. Não apenas os produtos precisam ser confiáveis ​​do lado da segurança, mas também é importante saber se eles nos darão os resultados que buscamos! Há um produto que resistiu ao teste do tempo e testes intermináveis ​​e que é a cafeína.
A cafeína é um estimulante natural encontrado no cacau, chá e café. Os humanos têm usado essas coisas desde 2700 a.C., isso é muito tempo. Nós até a vimos chegar ao mercado como um produto em refrigerantes em 1800 e bebidas energéticas puras logo em seguida. Usamos a cafeína principalmente como meio de evitar a fadiga ou a sonolência no início, mas agora a usamos para muito mais! Eu adoro  uma porção de Restart para começar com foco e energia no cérebro. Além de começar o dia, a cafeína pode ser usada para afetar diretamente nosso desempenho dentro e fora da academia.

Os produtos pré-treino são os que normalmente dominam os mercados e os armários da sua despensa ou malas de ginástica. Todo mundo está procurando a energia e a intensidade necessárias para ir à academia e obter os resultados que desejam e a cafeína pode fazer o truque! Evidências mostram que 20-60 minutos antes do treino e cerca de 200-400mg de cafeína podem dar à maioria dos atletas os resultados de treino que desejam. O momento da cafeína depende muito do indivíduo, no entanto, alguns atletas gostam de beber durante o treinamento e alguns até preferem “atirar” pouco antes de começar. A ingestão deve diferir de pessoa para pessoa e deve sempre ser apresentada a alguém na extremidade inferior e aumentada à medida que a tolerância se adapta. Nosso tradicional “Recharge” é projetado para ser na faixa moderada com 200mg de cafeína para que qualquer pessoa possa se sentir confortável com sua estimulação e ser capaz de fazer qualquer tipo de treinamento, desde esforços de longa resistência até HIIT e tudo mais.

Se você está lendo este artigo, pode desfrutar de treinamento de levantamento de peso, musculação, maratona ou triatlo, CrossFit, aulas de HIIT em sua academia local ou uma combinação de todos eles! Temos uma gama diversificada de treinamento na família FNX, mas não importa sua paixão, a cafeína pode ajudá-lo. Atletas de todas as origens têm usado cafeína e por boas razões. A cafeína pode ignorar o uso de carboidratos como energia, permitindo que você queime mais gordura, o que é ótimo para atletas de resistência e pessoas que desejam perder gordura corporal armazenada. A cafeína aumenta nossa produção de epinefrina, o que nos dá nossa resposta de “voar ou lutar”, isso impulsiona drasticamente nossa capacidade de levantar pesos pesados, pular alto e correr rápido. Também pode melhorar nossa sensação geral de bem-estar e felicidade, aumentando nossas endorfinas beta. Todos esses benefícios levam você a aproveitar melhor o tempo e a energia gastos na academia. Oferecemos uma variedade de produtos que podem ajudar com suas necessidades diárias de cafeína, desde nossos pré-treinos comuns, como Recharge, até nossas proteínas matinais Restart. Não importa o sabor ou o modo de entrega que você escolher, a cafeína comprovadamente leva seu treinamento ao próximo nível, use-a.

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados