Blog da FNX #2: Diferente

Não tenha como meta simplesmente ser diferente dos outros.

Para ter sucesso real na vida, atingir níveis de elite, para alcançar recompensas incomuns, você precisa estar disposto a ser constantemente uma versão diferente de você.

Sim, você teve algum sucesso. Sim, você deu alguns passos. Mas o que você fez para chegar até aqui não é o que será necessário para chegar ao próximo nível. Você vê que quanto mais sucesso você tem, mais difícil e inteligente deve ser o trabalho para continuar a subir. Estou na área relacionado a força e condicionamento há muitos anos, e o erro mais comum que vejo é que as pessoas presumem que porque fizeram algo que "funcionou", tudo o que precisam fazer é continuar fazendo isso para continuar construindo o sucesso. Isso não é verdade.

As pessoas presumem que porque fizeram algo que "funcionou", tudo o que precisam fazer é continuar fazendo isso para continuar construindo o sucesso. Isso não é verdade.
- Adrian Conway

O segredo é se adaptar.

Assim como nosso corpo se adapta a um estímulo, nossa vida pode fazer a mesma coisa. Para continuar a ganhar força, tamanho, velocidade ou mesmo apenas peso, você deve estar constantemente adicionando novas abordagens. Você deve comer de forma diferente, comer mais, treinar mais rápido, treinar mais forte, descansar de forma diferente, adicionar ritmos, adicionar novos movimentos e a lista continua. Na vida, você tem que estar constantemente explorando como você faz qualquer coisa. Você deve criar variações e encontrar maneiras de fortalecer as novas fraquezas encontradas ou tornar as tarefas difíceis mais fáceis e, às vezes, até encontrar maneiras de fazer com que as tarefas rápidas levem mais tempo. Você nunca sabe o que encontrará ao meditar e explorar o simples pensamento de: “Como posso ser melhor”?

Para ter sucesso, você precisa se reinventar regularmente. Pode não ser diário, pode não ser semanal, e pode nem mesmo ser mensal, mas se você se pega ano a ano fazendo as mesmas coisas da mesma maneira, você não está crescendo. Seja diferente, busque mudanças, reinvente quem você é, continue crescendo!


3 comentários


  • Daniel Santos

    Inspirador! Parabéns Adrian pelo texto!


  • JESSICA FORMOSO BUZATTO BUZATTO

    Adorei pessoal!!!
    Isso foi inrivel! Continuem postando sempre! Isso motiva muito!


  • Lara Prado

    A adaptação e o trabalho mental devem ser sempre constantes!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados